Esportes

Vianna: “O Avenida é outro na mão do técnico Wiliam Campos”

O Avenida é outro na mão do técnico Wiliam Campos. Independentemente dos jogadores e até mesmo dos resultados, o Periquito, do novo comandante, não tem problema em ter a bola. O time gosta de jogar, atacar e ser protagonista. Claro que nem sempre consegue, mas isso é do jogo. A vitória diante do Brasil, no último domingo, foi uma das mais convincentes dos últimos tempos. Ganhar é essencial no futebol. Na maioria das vezes, a maneira pouco importa, mas continuo acreditando que ganhar propondo o jogo e afim de atacar é bem melhor.

Cianorte

A Rádio Gazeta pegou a estrada para contar mais um duelo importante neste fim de semana. Somar pontos em Cianorte praticamente encaminha a classificação. Na sequência, o Avenida ainda joga duas em casa, e mais três fora. Fundamental ser primeiro ou segundo do grupo. Assim, o segundo jogo do mata-mata será nos Eucaliptos.

LEIA TAMBÉM: Cianorte x Avenida: confira as prováveis escalações

Publicidade

Renato

Ele é o melhor nome para comandar o Grêmio. Isso até o Colorado concorda. Mas o rendimento do time neste ano tem poucos pontos altos. Todas as desculpas já foram usadas: logística, lesões, desfalques da Copa América e até saudade da família. Além disso, o presidente Guerra deixou o grupo pequeno para o tamanho do desafio. Contratou zagueiros atrasados, deixou um lateral-esquerdo ir embora e não trouxe reserva para Diego Costa. Isso é fato.

Copa América

O torneio ainda não esquentou. No mata-mata é que o bicho pega, porque sobram os melhores. Na qualidade, Brasil, Argentina e Colômbia chamam atenção. Mas o coletivo do Uruguai tem de ser levado em conta. A Celeste já bateu, neste ano, o Brasil no País vizinho e a Argentina na Bombonera.

LEIA OUTROS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.