A semana foi quente com a Copa Libertadores da América, mas agora o assunto é Gre-Nal. O maior clássico do futebol brasileiro! Fico curioso para conferir a resposta do torcedor no Beira-Rio, depois da eliminação para o Fluminense. Tomara que tenhamos casa cheia neste domingo. Dentro de campo, Grêmio e Internacional têm material humano para realizar um grande confronto. Os times chegam inteiros e isso é um grande sinal.
O grande ponto de interrogação fica em torno do ânimo colorado, da atitude nas quatro linhas. O time deve ser o mesmo com exceção da lateral direita. Alan Patrick e Johnny foram destaques no meio de semana, e passa por aí o desempenho do Inter. O ataque vem convertendo poucos gols, e isso é algo a ser contornado por Coudet. Acredito que o goleiro Rochet, destaque na Libertadores, possa ser um dos grandes nomes no clássico.
LEIA TAMBÉM: Libertadores
Publicidade
No lado gremista, a defesa vem sendo problema nos últimos jogos. O time vem sofrendo muitos gols. No meio, Villasanti volta e isso pode dar equilíbrio ao setor, que ainda precisa de uma resposta positiva de Carballo e Pepê. Na frente, o ponto de desequilíbrio pode ser o uruguaio Suárez, mesmo ainda sem a companhia ideal.
Tá chegando a hora do Novo Basquete Brasil (NBB). No final de semana, o novo time do União Corinthians disputa o torneio promovido pela KTO, em Passo Fundo. Um ensaio para o que vem aí a partir de outubro. Um bom começo pode ser fundamental para esquentar o ânimo do torcedor. Vale lembrar que a direção do clube já lançou o plano de sócios. Tem modalidades para todos os bolsos, o que reforça a sensação de que o Poliesportivo irá lotar de novo na temporada.
LEIA OUTROS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.