Colunistas

Vianna: “Continuo achando o nome de Renato a melhor escolha para o clube”

O técnico do Grêmio foi o grande personagem pós Gre-Nal. A tão comentada coletiva do treinador na sua volta do Rio de Janeiro não aconteceu. Polêmica à parte, Renato precisa resolver o problema tricolor dos jogos fora de casa. Isso é pra ontem. Terminar o ano dessa maneira seria muito ruim para avaliação do trabalho do comandante gremista. Tem torcedor já apostando sobre a sua renovação ou não para o ano que vem. Continuo achando o nome de Renato a melhor escolha para o clube, mas a apatia gremista precisa ser resolvida. O quanto antes.

Corda

O Inter vai esticar a corda no Brasileirão. Ao menos esse é o discurso. Jogar como na Libertadores! Isso está na mente do torcedor, e será o foco no vestiário. Uma boa sequência pode salvar ainda o ano colorado. A base foi encontrada, e o time titular começa e ter repetição. Com o discurso pronto resta saber se, na prática, Eduardo Coudet irá conseguir fazer de cada jogo do Brasileiro uma grande final.

Márcio Nunes

O Avenida confirmou Márcio Nunes, um bom nome para a caminhada no ano que vem. Márcio tem se mostrado um conhecedor do cenário da bola. Com ele, o Periquito abriu o leque e buscou Garré e Carlos Henrique, o Tanque. Hoje, o meia está no Novo Hamburgo. Já o goleador está confirmado no elenco. Lucas Lopes, no Ypiranga, e Rafael Carrilho, no São José, são ausências em relação ao elenco de 2023. Como tenho dito aqui: o Gaúcho de 2024 já começou.

Publicidade

Bola laranja

Vem aí o NBB. Uniformes prontos, planos de sócios, elenco anunciado, e agora chega o momento do torcedor. O sonho de avançar à segunda fase está renovado. É acompanhar tudo com a cobertura da
Rádio Gazeta FM 107,9.

LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.