Esportes

Vianna: “Com Carlos Alberto fora do jogo, eu apostaria em Laion no meio-campo”

A Inter de Limeira vai ter que sair mais pro jogo. Isso muda a fotografia do segundo duelo neste sábado, 3. Aqui em Santa Cruz do Sul, o time paulista fez uma grande retranca. Agora a história deve ser diferente. Por causa disso, o Avenida deve ter mais espaços. Tony Júnior, Branquinho e Laion são homens de velocidade e precisam estar em um bom dia. Com Carlos Alberto fora do jogo, eu apostaria em Laion no meio-campo. A decisão começa às 16 horas, e a Rádio Gazeta contará tudo para o torcedor.

Defesa

Se o Avenida não tomar gol, a classificação pode ser garantida até nos pênaltis. A entrada de Micael no setor defensivo dá ao Periquito maior segurança defensiva. Amaral também foi uma grata surpresa na frente da área. Os laterais serão mais exigidos, e por aí também passa a classificação do time. Está tudo em aberto, mas ficamos na torcida para o Avenida avançar de fase na Série D e, provavelmente, encarar o Nova Iguaçu, que venceu o Crac na ida, fora de casa.

Copa do Brasil

O Grêmio tem tudo para avançar no torneio. Se despachar o Corinthians na quarta-feira, 7, vai esperar na bolinha o adversário e o chaveamento até a final. A partir daí, serão seis jogos até o titulo. Palmeiras e Flamengo se matam, e isso é bom para os demais. O Atlético-MG é outro time que cresce na reta final. Até a próxima fase, Renato Portaluppi poderá ganhar dois grandes reforços: Diego Costa e o retorno para a Arena.

Publicidade

Motivação

Aránguiz foi embora e Alario também pode sair. O Inter precisa de motivação. A falta de vitórias deixa o clima ainda mais pesado. Roger Machado tem um desafio gigante frente ao Colorado, e a tabela coloca o Palmeiras para complicar ainda mais. Bom fim de semana.

LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.