Na última quinta-feira, o Avenida acabou comunicando o desligamento de três atletas. O motivo, nos bastidores, teria sido a disputa de um jogo amador. Vejo a ação com bom olhos. O clube passa um sinal aos demais do elenco que não vai permitir nenhum deslize na parte disciplinar. Agora será preciso repor jogadores para encarar o Gauchão. Dentro de campo, vem aí um teste de fogo. O jogo-treino diante do Caxias será neste domingo, sem cobrança de ingresso. Chance de conferir caras importantes do Periquito e dar uma olhada em um dos melhores times do campeonato estadual.
LEIA TAMBÉM: Vianna: “O Internacional terá Libertadores em 2025. Receita e prestígio para o clube pensar em contratar”
O Grêmio dá sinal de que vai ser mais trabalhador em 2025. Com ausência de dinheiro, o Tricolor terá de olhar pra dentro. Sendo assim, Nathan Fernandes precisa ser recuperado. Para o setor defensivo alguém da base deve aparecer, além do clube ter de ir ao mercado. O Gauchão será apenas o primeiro teste, mas a régua será mais alta, com Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Publicidade
Dois jogos em casa, e a chance de chegar à Copa Super 8. A vitória fora de casa diante do São Paulo deixou o time firme na busca pela classificação. Agora, com o Poliesportivo lotado no sábado e na segunda-feira, o UniCo pode carimbar presença entre os oito melhores. Torcedor, marque presença, quem ainda não foi ver o time, é a hora.
A exigência financeira impõe a obrigatoriedade de uma venda. Com isso, Wesley deve sair do Inter. Achar um substituto será complicado. Além disso, o Colorado sonha com a retomada da hegemonia do Gauchão. Conciliar o campo com a calculadora é um desafio e tanto. Bom fim de semana.
LEIA OUTROS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA
Publicidade
This website uses cookies.