Aguardo por um bom clássico neste sábado. Confirmada arbitragem de fora, espero que o assunto agora fique de lado e os times pensem somente em jogar bola. Aliás, é hora de jogar e evoluir. Passado o Gauchão, a reta será bem mais alta, e não vai dar para ficar o ano todo falando de arbitragem.
Vitória
Calculadora aberta. Assim é o momento do torcedor do Avenida. Para este domingo, o time entra em campo já sabendo do resultado de São José e Brasil. Uma vitória do Zequinha ajuda demais o Periquito. Independentemente do que acontecer no sábado à noite, em Porto Alegre, o Avenida tem de vencer o Pelotas. O rendimento precisa voltar a ser o mesmo das primeiras rodadas do quadrangular. O último jogo em casa da temporada promete ser emocionante.
Time
Caíque volta para o final de semana. Junto com Matheus Martins, a dupla é responsável pelo diferencial do time em campo. Zé Vitor retorna ao meio-campo. O camisa 8 é mais que Luiz Meneses, e isso também vai ajudar. Não vejo o Pelotas forte do meio para a frente, e isso deve facilitar o desempenho do setor mais vulnerável do Avenida. O time chega bem para o dia mais decisivo do ano.
Publicidade
Poliesportivo
Durante a semana falamos muito do calor do Arnão, com a reclamação dos torcedores no jogo do Ceisc União Corinthians. Defender a climatização do ginásio deixou faz tempo de ser um luxo. O benefício não será apenas para torcedores do basquete. O calendário anual do Arnão tem diversas atividades, de âmbito esportivo e cultural. Lembro que, no ano passado, o Enart sofreu muito com as fortes temperaturas. Olhar para esse avanço passa a ser cada vez mais necessário.
Bom fim de semana.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!