Vianna

Vianna: “A famosa peleia do Gauchão será curta, mas intensa”

O futebol volta com toda a força no dia 22 deste mês. E logo pra começar, vem aí uma super quarta-feira, 15, com Avenida, Grêmio e Inter em ação. A famosa peleia do Gauchão será curta, mas intensa. Falando mais dessa data, Avenida e Inter jogam às 19 horas, um em Ijuí e outro em Bagé. Depois será a vez do Grêmio, às 22 horas. Reforço aqui o convite para o torcedor colar na Rádio Gazeta e torcer com muita informação e emoção. Que venham o Campeonato Gaúcho e a temporada de 2025.

Nomes

O Internacional está encaminhando as contratações dos atacantes Vitinho e Carbonero. Um acréscimo de qualidade e, principalmente, de velocidade. É importante ter grupo, ainda mais em um setor que desequilibra. Vitinho vai ajudar muito o time de Roger Machado. Somado a isso, a permanência de Wesley aumenta ainda mais a confiança do torcedor. Pra finalizar as boas noticias, Bernabei deve ser confirmado para a atual temporada.

Cuéllar

O nome surgiu com força no noticiário gremista. Trata-se de um jogador pronto e bem acima da média. Mas e Villasanti? Se o paraguaio continuar, essa dupla se credencia a ser uma das melhores no início de meio- campo do nosso futebol. No ataque, ouvimos o nome de Sebastián Villa, além do sueco Eliason. Pra fechar, mais uma semana sem o anúncio de um bom zagueiro.

Publicidade

Evolução

A parte física vai se aprimorando e os jogadores afinam a parte técnica. O Avenida evoluiu bastante. O time encorpou e continuo confiante em um bom papel. O caminho começa em Ijuí, onde Wiliam Campos conhece os atalhos. Se não perder e vencer o Ypiranga em casa no dia 26, a largada será a melhor possível. Bom fim de semana.

LEIA OUTROS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.