Santa Cruz do Sul

Viaduto do Arroio Grande deve ser liberado para o tráfego de veículos em março

O prefeito de Santa Cruz do Sul, Sérgio Moraes, e o vice-prefeito, Alex Knak visitaram na manhã desta sexta-feira, 10, a obra do Viaduto do Arroio Grande, que vem sendo construída desde meados de 2023, no entroncamento das avenidas Deputado Euclydes Nicolau Kliemann e Presidente Castelo Branco.

Atualmente, os trabalhos estão focados na finalização da parte superior, incluindo a instalação das lajes elásticas para conclusão do tabuleiro do viaduto, a confecção dos guarda-corpos e a finalização do aterro de entrada e saída. Na parte inferior, será feito o acabamento dos pilares, meio-fio e revestimentos.

O prefeito cobrou agilidade na conclusão e recebeu aceno positivo. A previsão das empresas construtoras é de que, em março, a obra seja liberada para o tráfego de veículos.

Publicidade

O viaduto do Arroio Grande é uma construção com 264,83 metros de extensão e tem como objetivo acabar com os gargalos no trânsito na zona sul da cidade nos horários de pico.

LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.