O começo do Grêmio é o pior possível no Brasileirão. Três jogos com três derrotas, e não foram contra adversários considerados candidatos ao título: Ceará, Atlhetico-PR e Sport Recife. O Tricolor parece não encontrar soluções na criação, assim fica previsível, e acaba facilmente marcado. Até o momento, os problemas parecem ser os mesmos de outras temporadas: lateral esquerda, meio-campo e no gol.

Irritação
Tiago Nunes se mostrou irritado na coletiva depois de perder para o Sport. Acabou defendendo o indefensável, o que é um sinal preocupante. Defender o grupo é normal, mas Paulo Victor foge desse contexto. O jogador, e veja bem, nada no pessoal, o jogador está abaixo da grandeza do Grêmio. Falhou há dois anos diante do Flamengo. Falhou na goleada sofrida na Vila Belmiro ano passado, e agora falhou de novo. Estamos diante de Bressan com a camisa 1.

Reabilitação
O Inter precisa vencer o Ceará. Se o técnico novo não chega, dentro de campo o time precisa reagir no Beira-Rio. O resultado diante do Galo mineiro não foi bom, mas o desempenho não foi tão ruim assim. Por tudo isso, projetando uma melhora, penso que o Colorado tem tudo para vencer e dar um pequeno salto na tabela.

Publicidade

Em São Borja
A contagem regressiva agora é de apenas um mata-mata, ou dois jogos. Quis o destino que o São Borja estivesse no caminho do Santa Cruz, e acredito que não será nada fácil. No final das contas, o Galo deve conquistar a tão sonhada vaga. Quarta-feira, estaremos lá para contar o penúltimo capítulo desta série que deve terminar com o acesso! Força, Carijó.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.