A Câmara de Vereadores de Sobradinho, realiza, nessa quinta-feira, 5, às 9h, a 5ª Sessão extraordinária de 2015. Os projetos em votação são:
PROJETO DE LEI 002 DO LEGISLATIVO: Altera Lei Municipal nº 3.538, de 28 de junho de 2011, para reclassificar o coeficiente de vencimentos do cargo de Agente Administrativo e dá outras providências.
PROJETO DE LEI 005 DO LEGISLATIVO: Altera o anexo I, da Lei Municipal 3.765 de 13/02/2013.
Publicidade
PROJETO DE LEI Nº 23 DO EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, em caráter excepcional de interesse público, para atender situação de emergência, dois professores de anos inicias do Ensino Fundamental.
PROJETO DE LEI Nº 24 DO EXECUTIVO: Autoriza o Executivo a contratar temporariamente, sem concurso público, em caráter excepcional de interesse público, para atender situação de emergência, um Professor, Anos Finais do Ensino Fundamental, disciplina de História.
PROJETO DE LEI Nº 25 DO EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, em caráter excepcional de interesse público, para atender situação de emergência, um Professor Anos Finais do Ensino Fundamental, disciplina de Educação Física.
Publicidade
PROJETO DE LEI Nº 26 DO EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, em caráter excepcional de interesse público para atender situação de emergência, seis Professores de Educação Infantil.
PROJETO DE LEI Nº 27 DO EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, um Facilitador de Oficina de Música, para atuar junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.
PROJETO DE LEI Nº 28 DO EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, um Facilitador de Oficinas de Instrutor de Informática, para atender o Programa Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.
Publicidade
PROJETO DE LEI Nº 29 DO EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, um Facilitador de Oficinas de Artes, para atuar junto ao Serviço de Proteção Integral à Família – PAIF.
PROJETO DE LEI Nº 30 DO EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, dois Orientadores Sociais.
Publicidade
This website uses cookies.