Categories: Centro-Serra

Vereadores realizam a 17ª sessão ordinária do ano

Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos no final da tarde desta segunda-feira, 20, na Câmara, onde realizaram a 17ª sessão ordinária de 2016. A sessão foi presidida pela vice-presidente Maxcemira Trevisan (PDT), devido a falto do presidente Elemar Lazzari (PMDB).

Foram baixados dois projetos de Lei. Um deles autoriza o Executivo a receber por servidão gratuita uma área de terra rural, área ideal de 976m², de Sérgio Turcatti, na localidade de Campestre, para o aproveitamento de fonte drenada. O Executivo justifica a revogação da servidão, em razão de não terem sido implantados os equipamentos e custeios, pois de acordo com o proprietário da área, a servidão destinava-se à implantação de rede de água potável, beneficiando 13 famílias, o que acabou não se concretizando, pois os serviços foram custeados pela comunidade, com recursos dos proprietários. Já o outro autoriza o recebimento de bem imóvel pelo município, a título de doação, como antecipação de entrega de área institucional de parcelamento do solo urbano. A presente doação destina-se ao prolongamento da Rua Luiz Francisco Lazzari até o entroncamento com a Rua Valdemar Stecker. 

Também foi aprovada Moção de Reconhecimento para o tunense João Riél Manuel Nunes Vieira de Oliveira Brito, que lançará o livro com a história de Eloy de Oliveira Brito, no próximo dia 1º de julho, na Câmara. A Moção é de autoria da vereadora Maxcemira Trevisan (PDT). A próxima sessão ocorre na segunda-feira, 27, às 18h.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.