Categories: Política

Vereadores derrubam veto ao projeto de Alex Knak

Na sessão realizada na noite dessa segunda-feira, 15, os vereadores de Santa Cruz do Sul derrubaram o veto do Executivo ao projeto de lei do vereador Alex Knak (MDB), que prevê a publicação em tempo real das despesas e receitas do município. Os votos pelo acolhimento do veto foram de Ari Thessing (Cidadania), Licério Agnes, Solange Finger e Luizinho Ruas (PSD) e abstenção de Bruna Molz (Republicanos).

LEIA TAMBÉM: Comissão decide manter processo de cassação de André Scheibler

Outras matérias aprovadas na sessão são as que preveem a contratação de um motorista, dois operadores de máquina e um soldador, um servente, dois assistentes sociais, três supervisores escolares, um orientador educacional e 20 auxiliares de escola. Também foram aprovados dois projetos de autoria do vereador Edmar Hermany (Progressistas) para a denominação de via pública de Rua Alfredo Gruendling e outra de Rua Edgar Gruendling.

Entre os pedidos de informação foram aprovados o do vereador Hildo Ney Caspary (Progressistas) que requer a destinação de recursos ao Município via Emenda Parlamentar. O vereador Mathias Bertram (PTB) requer informações sobre a carga horária e horas extras feitas pela Guarda Municipal. Alberto Heck (PT) solicita informações sobre a revisão da remuneração dos servidores do quadro geral e do magistério. Gerson Trevisan (PSDB) requer informações sobre o cadastro de bares, minimercados, lancherias e choperias e o cancelamento de edital para licitar pavimentação de ruas.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Presidente do PL classifica como exagero expulsão do governo Telmo

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.