Os vereadores de Candelária aprovaram na primeira sessão extraordinária no ano, na manhã de quinta-feira, dez projetos de lei encaminhados pelo Executivo municipal. A reunião contou com a participação do presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Joel Pereira Nunes, do vice-presidente Willian Aggens e do presidente da OAB Prev, Ivonei Silveira.
Os membros da entidade explanaram sobre a importância da aprovação do projeto que visa à doação de um terreno para a construção da sede da entidade. A proposta foi aprovada por unanimidade diante da importância do trabalho social que o órgão desenvolve no município, com atendimentos voluntários, serviços e desenvolvimento de projetos.
Na mesma sessão, houve a aprovação dos projetos de lei que dispõem sobre a cobrança de contribuição de melhoria na execução de obras públicas em um trecho da Rua Intendente Albino Lenz e também na Rua 18 de Outubro, bem como relacionados à contratação de profissionais para as secretarias de Educação e de Saúde.
Publicidade
LEIA MAIS: Câmara aprova lei contra maus-tratos de animais em Candelária
This website uses cookies.