Presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Carlos Gomes confirmou nesta quinta-feira, 4, à Gazeta do Sul que a vereadora de Santa Cruz do Sul, Bruna Molz (Republicanos), foi questionada pela sigla sobre a possibilidade de ser indicada para concorrer a vice-governadora na chapa de Onyx Lorenzoni (PL).
A conversa com Gomes ocorreu nesta semana, por telefone. “Ela foi sondada para, caso fosse instada ou solicitada para vice, se toparia o desafio. Essa sondagem houve, sim”, disse Gomes. O deputado alegou, no entanto, que ainda não está definido sequer se o partido irá, de fato, indicar o vice de Onyx. “Não tem nada certo. Os nomes serviriam de opção.”
LEIA TAMBÉM: Políticos de Santa Cruz confirmam pré-candidaturas para eleições deste ano
Publicidade
Bruna lançou-se candidata a deputada estadual e já teve, inclusive, o pedido de registro encaminhado à Justiça Eleitoral. Procurada, ela limitou-se a dizer que sentiu-se honrada pelo partido cogitar o nome dela.
O PL realizou convenção na última sexta-feira, 29, mas deixou a ata em aberto para levar as negociações com outros partidos até o limite do prazo, que termina nesta sexta-feira, 5, quando deve sair a definição. Trata-se do segundo nome da região citado como possibilidade para integrar a chapa. A deputada estadual Kelly Moraes (PL) também seria cotada pela legenda, em caso de uma chapa pura.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.