O vereador do Novo, Leonel Garibaldi, entregou à presidente da Câmara de Santa Cruz do Sul, Bruna Molz, um requerimento para o fim das reuniões extraordinárias às segundas-feiras. O pedido vem da necessidade identificada pelo parlamentar de mais tempo para análise e debate com a comunidade de pautas importantes como as que vêm sendo protocoladas nestas sessões.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura anuncia investimento de até R$ 8 milhões em reformas no autódromo
A decisão de oficiar a presidência da Casa ocorreu pelo fato de que, em convocações extraordinárias, não há necessidade dos projetos tramitarem por duas sessões antes de irem à votação, como acontece nas ordinárias. Com isso, é comum que projetos relevantes para a comunidade tenham que ser analisados e debatidos com os santa-cruzenses de sexta-feira, quando a pauta e a convocação para a reunião são divulgadas, até a segunda-feira, quando a sessão é realizada.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade