Categories: Centro-Serra

Vereador justifica posição contraria à concessão de imóvel da Fejão para empresa

Devem ser votados nesta segunda-feira, 3, os dois projetos de lei que tratam da concessão de imóveis do Parque de Exposições Marci Luiz Nardi, o Parque da Fejão, em Sobradinho, para a instalação de empresas. E o que se projeta para a sessão ordinária da Câmara de Vereadores são debates acirrados entre situação e oposição.

Antes mesmo da votação, o vereador Jeferson Mattana (PSB) foi um dos que anunciou sua posição. Em entrevista ao programa Giro Regional da manhã desta segunda, ele confirmou que deve votar contra a concessão do antigo restaurante do parque para a instalação de uma empresa que fabrica produtos saneantes, posição que já havia sido indicada na última sessão.

Mattana reafirmou nada ter contra o investidor e que inclusive o conhece. “Minha contrariedade é contra uma microempresa ir para o Parque da Fejão. Temos 617 microempresas na cidade”, explicou. Para ele, o município não pode perder este imóvel no momento.

Publicidade

Mattana também voltou a cobrar a criação do Plano Diretor do Parque da Fejão, algo que inclusive foi debatido durante a campanha eleitoral do ano passado. E concordou com o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Idelfonso Barbosa, em relação ao baixo orçamento da pasta. “Que jeito vamos ser a capital do Centro Serra com esse orçamento? Nisso, o Barbosa está certíssimo”, disse.
 

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.