O interior de Arroio do Tigre voltou a ser castigado na noite dessa quarta-feira, por volta das 22 horas. Desta vez, com vento e granizo. Foram destelhadas casas, galpões e danificadas as lavouras de fumo. As localidades mais atingidas foram Linha Cereja, Linha Turvo, Linha Santa Cruz, Linha Tigre, Taquaral e Lomba Alta. As famílias relataram que viveram momentos de pânico e medo.
Uma das propriedades mais afetadas foi a de Narciso e Jaciara Hermes, em Linha Cereja. A força do vento arrancou totalmente o telhado da residência, molhando todos os objetos da casa. “Ainda bem que não havia ninguém. Estávamos visitando um familiar quando tudo isso aconteceu. No momento em que cheguei, perdi o chão. Foi um susto muito grande, pois nunca imaginei passar por tudo isso”, disse Jaciara emocionada.
Na residência de Alexandre Stein, o galpão de 13×13, onde estava o maquinário da família, teve o telhado todo levado pelo vento, além de mais três galpões e a casa. Jorge Hermes, também de Linha Cereja teve parte do telhado da casa destruído e do galpão da propriedade, além de três árvores antigas que foram arrancadas.
Publicidade
This website uses cookies.