Os cinemas de Santa Cruz do Sul registram duas estreias nesta quinta-feira, 7, em pleno dia de abertura da Oktober. Além da entrada em cartaz, no circuito normal, de Venom: Tempo de Carnificina, em versão 3D, dublado e legendado, que teve pré-estreia tanto no Cine Santa Cruz quanto no Cine Max Shopping na noite dessa quarta-feira, 6, outra novidade é o filme de animação Ainbo – A Guerreira da Amazônia, que ingressa na programação do Cine Santa Cruz com uma sessão às 16 horas, no formato 2D, dublado.
Outras produções que seguem em cartaz são 007: Sem Tempo para Morrer, Pedro Coelho 2: O Fugitivo e Patrulha Canina – O Filme. No caso de Venom: Tempo de Carnificina, a partir desta quinta, a atração pode ser conferida em quatro sessões em cada um dos cinemas, três dubladas e uma legendada, esta no turno da noite.
Ainbo – A Guerreira da Amazônia é produção conjunta de Peru, Holanda e Estados Unidos, com direção de José Zelada e Richard Claus, tendo no elenco Lola Raie, Bernardi De Paula e Thom Hoffman. No enredo, uma menina, a Ainbo do título, nasceu e foi criada em uma aldeia isolada nos confins da Amazônia, chamada Candámo.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Amigos do Cinema retoma suas atividades com sessão presencial
Um dia, ela e toda a tribo descobrem que seu mundo é seriamente ameaçado por outros seres humanos. Ainbo terá a missão de tentar evitar essa destruição e frear a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração das pessoas gananciosas e sem escrúpulos. São 89 minutos, com classificação indicativa livre.
LEIA TAMBÉM: Conheça sete filmes e séries que podem ajudar na preparação para o Enem
LEIA TAMBÉM: Caso Richthofen: filmes mostram duas versões de um crime
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.