A Associação Comunitária Pró Amparo ao Menor (Copame) encerra nesta segunda-feira, 23, a campanha especial de fim de ano com a venda dos tradicionais Copametones. A ação que adiciona muito amor e dedicação à receita dos panetones, tem valor revertido para manutenção da instituição.
Segundo a supervisora da padaria da Copame, Aline Machado, em entrevista à Rádio Gazeta, o resultado da campanha foi positivo. “Estamos tendo esta conversa com uma felicidade enorme no coração, foi um ano desafiador, para todos bem difícil, mas felizmente o retorno foi bem satisfatório para a Copame e para a padaria. Foi um presente do Papai Noel.”
Conforme Aline, as vendas em 2019 superaram as do ano passado. Neste ano foram 6.100 unidades produzidas e vendidas, o que representa 29% de aumento em relação a 2018. “Foi uma surpresa, Nosso desafio, nossa meta é todo ano é a gente alavancar, prosperar, mas estávamos esperando um empate ou até um resultado menor.” A produção encerrou na última quinta-feira, 19, e envolve todos os funcionários, que se mobilizam para finalizar as entregas a tempo.
Publicidade
LEIA MAIS: Copame inicia venda de panetones; saiba como comprar