Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Turismo

Venâncio Aires encaminha pedido para integrar a Amturvales

Venâncio Aires é o segundo município mais populoso da região, com 68.653 habitantes

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, por meio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), busca a habilitação de Venâncio Aires para integrar a Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales).

LEIA TAMBÉM: Rota turística religiosa e arquitetônica ganha forma no Vale do Rio Pardo

Venâncio já participa da Associação de Turismo da Região do Vale do Rio Pardo (Aturvarp). A intenção, conforme o coordenador Rui Schwinn, é fortalecer as entidades associadas de Venâncio Aires e ampliar as parcerias. Nos próximos dias, o pedido de adesão à associação será entregue ao presidente da Amturvales, Leandro Arenhart.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Cristo Protetor atrai instalação de hotel da rede Laghetto em Encantado

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.