Foi definido em Venâncio Aires o calendário de feiras do agasalho no mês de junho. Elas serão realizadas as segundas e quintas-feiras, além de ações itinerantes junto as comunidades. As doações de roupas e calçados já estavam sendo realizadas desde maio, junto aos pavilhões São Sebastião Mártir.
Com o fechamento do ponto de apoio no pavilhão da comunidade católica, um cronograma de feiras foi elaborado, a exemplo dos anos anteriores. Na semana passada, a equipe esteve em Linha Cachoeira com a feira itinerante, assim como tem prevista a ação nesta quarta-feira, dia 12, em Vila Palanque.
LEIA TAMBÉM: A função social do tributo é tema de concurso de redação
Publicidade
Além disso, as feiras na sede da Cooprova, na rua Tiradentes, aos fundos da Prefeitura, estão programadas para acontecer nas segundas e quintas-feiras, das 9 horas até as 14 horas, disponibilizando o horário do meio-dia também para a retirada.
Confira o cronograma completo
- 12/06, quarta-feira, das 8h30 ao meio-dia – Vila das Flores, em Vila Palanque;
- 13/06, quinta-feira, das 9 horas às 14 horas, sede da Cooprova;
- 17/06, segunda-feira, das 9 horas às 14 horas, sede da Cooprova;
- 20/06, quinta-feira, das 9 horas às 14 horas, sede da Cooprova;
- 24/06, segunda-feira, das 9 horas às 14 horas, sede da Cooprova;
- 27/06, quinta-feira, das 9 horas às 14 horas, sede da Cooprova;
- 01/07, segunda-feira, das 9 horas às 14 horas, sede da Cooprova.
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade