Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

POLÍCIA

Venâncio-airense suspeito de feminicídio é encontrado morto no Vale do Taquari

Desde 30 de junho, Juliana Miranda, de 39 anos e moradora de Colinas, no Vale do Taquari, estava desaparecida. No mesmo dia, segundo a polícia, teria acabado o relacionamento de um mês dela com Ricardo Luís Rodrigues, de 34, natural de Venâncio Aires. Nesse domingo, 9, o corpo de Juliana foi encontrado e foi solicitada a prisão preventiva de Ricardo, por suspeita de feminicídio. Já na manhã de segunda, aconteceu um novo capítulo da história: o corpo do homem foi encontrado às margens do Rio Taquari, em Estrela.

A Brigada Militar confirmou que o corpo era de Rodrigues e tinha várias marcas de tiros. Responsável pela investigação, o delegado Humberto Roherig revelou que, conforme relatos da irmã da vítima, o casal brigava muito pelo ciúme de Ricardo. Inicialmente, o inquérito buscava apurar apenas o desaparecimento. Mas, após o corpo de Juliana ser encontrado às margens da RS-129, entre Colinas e Roca Sales, a investigação passou a ver o caso como feminicídio. O cadáver, que não apresentava marcas de perfurações, estava enrolado em um cobertor e preso com um cinto.

LEIA TAMBÉM: Criminosos quebram vidro de loja e furtam eletrônicos em Santa Cruz

Publicidade

O ex-companheiro é o principal suspeito pela morte da mulher que completaria 40 anos nesta terça, 11. Depois dos agentes terem localizado o corpo dele, foi instaurado novo inquérito, que apura uma execução. Conforme o delegado Roherig, tudo indica que a motivação seja um acerto de contas devido ao provável feminicídio. Ainda não se tem informações sobre quem foi o responsável pela morte de Ricardo. Ambos os casos aguardam perícias e mais provas.

Com informações de GaúchaZH

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.