Categories: Polícia

Venâncio-airense, preso em Santa Cruz, está entre os transferidos

Um dos apenados gaúchos transferidos nesta sexta-feira, 28, para presídios federais já foi capturado em Santa Cruz do Sul. Natural de Venâncio Aires, Cássio Alexandre Ribeiro, de 37 anos, conhecido como Vida Loca, foi preso em junho de 2014 dentro de uma loja, no Centro da cidade, com duas armas. Na época, ele era investigado por assaltos e suspeito de executar pessoas para o tráfico de drogas na região. 

Foragido, Vida Loca foi capturado pela equipe da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) em uma loja, na Rua Marechal Floriano. Com ele foram encontradas duas pistolas de calibre 380 municiadas. Ele foi identificado naquela mesma semana como autor de crimes que tinham ocorrido dias antes. 

Vida Loca foi apontado pela Polícia Civil como autor de um assalto a uma lotérica, em Passo do Sobrado. Naquele mesmo mês, um grupo armado assaltou um supermercado no Bairro Arroio Grande. Três criminosos estavam encapuzados. O único que usava apenas um boné era Vida Loca. A quadrilha fugiu levando alguns malotes com dinheiro. Vida Loca também é apontado pela polícia como responsável por uma série execuções para o tráfico de drogas. 

Publicidade

Em Venâncio Aires, Vida Loca já havia sido preso em 2003 por roubo e três anos depois por receptação. Em 2011, foragido do Presídio Estadual de Lajeado, foi capturado em Garibaldi, no Bairro Fenachamp. Com ele, os policiais encontraram pedras de crack, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola e munições. Atualmente ele estava preso na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc).


 Em 2011, ele foi capturado e, com ele, foram encontradasuma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola e munições

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.