O velório de Letícia Guedes Gularte, vítima de um feminicídio ocorrido nessa segunda-feira, 13, vai ter início nesta terça-feira, 14, às 18 horas. Será na capela Halmenschlager, junto ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna. O sepultamento está marcado para as 9 horas desta quarta-feira, 15, no Cemitério Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul. Ela foi morta na casa onde morava, no distrito de Rio Pardinho, interior de Santa Cruz, com golpes de faca desferidos pelo próprio companheiro. Ele se matou depois do crime.
Letícia, de 27 anos, deixou enlutados o filho, a mãe, o pai e três irmãos. Foi a mãe da vítima que a localizou sem vida, bem como o autor do homicídio da filha, também já morto. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que pretende apurar as motivações do crime.
LEIA TAMBÉM: Criminosos armados assaltam mercado e trancam proprietário e filho no banheiro
Publicidade
O homem, que não teve a identidade revelada pelas autoridades policiais, tinha 35 anos. Conforme a delegada responsável, Raquel Schneider, vizinhos relataram que havia ocorrido conflitos anteriores entre o casal. Há, aliás, um registro de ocorrência de vias de fato registrada por Letícia contra o companheiro, em 2021. Contudo, não há testemunhas do fato dessa segunda-feira.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.