Veja quem foram os vencedores do Festival Sinimbu Mais Bela Voz
Com 23 participantes cantando e encantando o público, o 5º Festival Sinimbu Mais Bela Voz realizado no sábado, 9, durante a 1ª Feira Cultural de Sinimbu, foi um sucesso. Patrocinado pelo Banrisul e a RRM Telecom, o evento ocorreu na Comunidade Católica reunindo cantores de diversas cidades do Estado.
A avaliação das vozes e interpretações esteve a cargo da comissão julgadora formada por Moisés Damé, cantor e instrumentista, Noeli Leonhardt, professora de música e regente de corais, Regis Zanatta, músico e cantor de Sinimbu, Jacson Zitzke, radialista e DJ, e Thomas Machado, cantor e instrumentista, vencedor do The Voice Kids 2017.
O evento também foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Sinimbu e Youtube. Após o Festival, Thomas Machado subiu ao placo e encantou o público.
Confira quem foram os vencedores:
INFANTIL (até 11 anos)
1º – Ana Luiza Morsch (Vera Cruz)
2º – Manoela Carvalho Rocha “Manu” (Santa Cruz do Sul)
3º – Lara Kaiser (Lagoa Bonita do Sul)
JUVENIL (12 a 17 anos)
1º – Luiz Felipe Scherer Camara (Venâncio Aires)
2º – Luiza Rafaela Eifert (Santa Cruz do Sul)
3º – Henrique Rodrigues (Venâncio Aires)
ADULTO (a partir 18 anos)
1º – Clair Brito de Lima “Lucas Lima” (Venâncio Aires)
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região.É gratuito. Inscreva-se agora no link »cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
Carina Weber
Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.