Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Veículos estacionados no Centro são alvo de criminosos

Mesmo que alguns dos veículos furtados em Santa Cruz do Sul sejam localizados pelos proprietários, os criminosos não desistem de furtar cada vez mais. Somente entre essa sexta-feira e sábado, foram levados quatro veículos do Centro de Santa Cruz. Os dois primeiros foram registrados ainda na noite de sexta.

Neste sábado, um Gol cinza, de placas ILB 0570 de Rio Pardo, foi levado enquanto estava estacionado na Rua Júlio de Castilhos, no Centro. A vítima relatou ter deixado o carro no local entre as 8h30 e 14 horas, quando percebeu o crime. Dentro do veículo estavam a Carteira Nacional de Habilitação e o CRVL do carro.

Já no fim da tarde deste sábado, mais um furto. O proprietário de uma Yamaha Factor vermelha, placa ITI 9095, deixou a motocicleta no estacionamento de um hipermercado, localizado na Avenida Paul Harris, no Centro, por volta das 17h45. Após as compras, voltou ao local e não encontrou mais o veículo, que estava trancado com a trava original do guidão.

Publicidade

Deixaram o veículo, mas levaram itens

Também entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado, um Uno foi alvo de criminosos. Mas, desta vez, o veículo foi aberto e itens foram furtados. Conforme o proprietário, o carro estava estacionado na Rua Borges de Medeiros, no Centro, quando o crime ocorreu, entre as 23h30 e 3h30. Os criminosos levaram dois celulares, documentos, cartões e R$ 130.

Recuperações

Publicidade

Dois veículos também foram recuperados. Às 21 horas da sexta-feira, um Gol Special branco, com placas ILX 2320, de Santa Cruz, foi encontrado pelo cunhado do proprietário. O veículo foi localizado na Rua Lindolfo Collor, no Bairro Senai. Do carro, foram levadas as rodas, o estepe, CRLV, rádio e caixas de som, além de uma jaqueta com logo de empresa e um certificado de conclusão de curso.

Já neste sábado, às 13h15, um Gol 1000 vermelho, de placas CAE 3127 de Vera Cruz, foi encontrado nas proximidades do Lago Dourado. O proprietário afirmou que chegou a ser exigido o valor de R$ 3 mil para resgate, mas que ele se negou a pagar. Do carro, foram levados o equipamento de som, os rodados traseiros, tapetes e a bateria, além dos documentos do veículo, um perfume e um óculos de sol.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.