Pela terceira vez na última semana, um veículo caiu em um dos buracos abertos para as obras da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) em Santa Cruz do Sul. Desde o início do ano, condutores enfrentam alguns problemas por conta das obras – seja para o asfaltamento ou de reparos por vazamentos e rompimentos. Após a chuvarada que marcou a madrugada desta terça-feira, 10, um incidente ocorreu na Rua Thomaz Flores, no Centro. No local, a Corsan realiza a troca do encanamento.
O motorista estava saindo de casa por volta das 6 horas, quando as rodas dianteiras do veículo ficaram presas em parte do buraco. O condutor tinha um compromisso às 7 horas. Entretanto, ele só conseguiu sair de casa às 8h15. Segundo o homem, não ocorreram danos materiais no veículo. Ele precisou da ajuda de pessoas que trabalham em uma empresa de entregas.
Em nove dias de problemas no abastecimento, esta é a terceira vez que se registra a queda de um veículo em obras da Corsan. O primeiro caso ocorreu em uma quinta-feira, 4, na Rua Thomaz Flores, onde a Corsan trabalha para substituir a rede de água da rua, que será asfaltada. Após uma chuvarada, a condutora de 61 anos ficou com o veículo entalado na entrada da garagem. Nesta segunda-feira, 9, outro veículo ficou preso em um buraco. A motorista tentou tirar o veículo com a ajuda de populares. Porém, como a tentativa foi falha, acabou tendo que chamar um guincho. No local, uma rede rompeu.
Publicidade
This website uses cookies.