A Polícia Civil apreendeu um veículo Chevrolet Astra, prata, na manhã dessa quarta-feira, 18, na garagem de uma residência, no Bairro Boa Vista, em Carazinho. Segundo testemunhas, esse carro teria atingido Gisseli Garcia Rodrigues, de 27 anos, que trafegava com sua motocicleta Honda Biz no cruzamento da Avenida Flores Cunha com a Rua Pedro Vergas, no Centro. O acidente aconteceu na noite de terça-feira, 17.
O condutor, que teria avançado o sinal vermelho, fugiu do local sem prestar socorro. Segundo moradores da localidade, o veículo apresentava um som diferente e bastante danificado. O condutor não foi localizado na residência. O veículo foi recolhido e encaminhado ao depósito do Detran.
O acidente
A vítima, natural de Lagoão chegou a ser socorrida para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), onde Gisseli trabalhava como Técnica de Enfermagem. Ela também trabalhou como professora em Lagoão, antes de se mudar para a cidade do Norte do Estado. O sepultamento ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 19, no Cemitério da Família Nunes e Rodrigues. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Publicidade
LEIA MAIS: Mulher natural de Lagoão morre em acidente em Carazinho
This website uses cookies.