Moradores do Bairro Progresso reclamam da falta de abastecimento de água desde o meio-dia do último sábado, 13. Uma leitora entrou em contato com o Portal Gaz e relatou que diversas residências enfrentam o problema na localidade. “Já ligamos para o 0800 da Corsan, fomos até lá e eles dizem que vão resolver e que não sabem o motivo”, relatou. Segundo o gerente da Corsan, Armin Haupt, a situação teria sido ocasionada por vazamentos invisíveis.
Haupt explica que o caso dificulta a agilidade dos consertos uma vez que não é possível saber o ponto exato onde ocorrem os vazamentos. Porém, ele adiantou que providências estão sendo tomadas e dois locais que causavam transtornos já foram consertados. “Equipes estão trabalhando para encontrar os demais pontos. Dois deles já foram consertados em um loteamento situado no próprio Bairro Progresso. Acredito que isso já melhore a situação”, ressaltou.
Os vazamentos, conforme o gerente da Corsan, eram em ligações de água e causaram um estrago considerável na rede. “Foi um vazamento de grande porte, teve muita água saindo. Estamos na procura dos demais pontos, tem que ir de casa em casa para encontrar”, detalhou Haupt.
Publicidade
This website uses cookies.