A volta do Santa Cruz à primeira divisão demorou dez anos. Passou por momentos muito ruins como a queda para a terceira divisão. Mas, no devido tempo, soube esperar e chegou ao título da Copinha Gaúcha e à participação na Copa do Brasil. Muito empenho dos dirigentes, que iniciou com o jovem Tiago Rech e continuou com Miguel Schuck e a sua atual diretoria. A comissão técnica, comandada por Daniel Franco, foi competente em montar um plantel jovem e experiente. Os jogos contra o Lajeadense foram muito difíceis e a decisão ocorreu no pênalti do Eduardo Júnior. Classificação justa. O Futebol Santa Cruz foi favorito desde os primeiros jogos da competição. O Galo volta a cantar com excelência no futebol gaúcho. O título da Série A2 vai ser decidido em dois jogos com o Guarany de Bagé. A conquista é a glória.
GRANDE VITÓRIA – Aparentemente o Grêmio não foi melhor que o Fluminense. Posse de bola e envolvimento do adversário foram as virtudes do Tricolor carioca. Mas o que vale é bola na rede. As dificuldades no início do jogo em marcar o lado esquerdo de Marcelo e Keno assustaram o setor defensivo tricolor. A virtude foi a capacidade de empatar ainda no primeiro tempo. Além de subir na tabela, o Grêmio vai para o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo com moral. Nada está decidido na quarta-feira. Força, Tricolor.
NO RIO – O Internacional do primeiro tempo parecia o da terça-feira no Beira-Rio. Intenso, forte e decidido. Ocupou os espaços e foi agraciado com a falha do excelente goleiro adversário para Mauricio fazer o gol. A pressão do Botafogo começou no final do primeiro tempo, e Rochet segurou o resultado. O início do segundo foi um horror, bastando dez minutos para o Colorado desmoronar. O placar de 3 a 1 foi pouco. O Fogão mostrou por que é o líder do Brasileirão.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.