Uma das mais tradicionais campanhas da Gazeta do Sul foi lançada em novo formato. Batizada de Palpite Premiado, a promoção vai premiar os leitores e novos assinantes que acertarem quantas edições do jornal estão expostas na Casa de Clientes Gazeta. Serão quatro vales-compra de R$ 1 mil de supermercado ou combustível. A promoção vai até o dia 18 de setembro e é direcionada aos clientes que assinarem ou renovarem a assinatura na modalidade multiplataforma (impresso + digital).
LEIA MAIS: Festival do Churrasco terá atrações para toda a família
Conforme a gerente de Circulação e Marketing da Gazeta, Rochele Conrad, quanto mais meses o leitor assinar, maiores serão as chances de acertar. “Será um palpite para a modalidade mensal, três para trimestral, seis para semestral e 12 para anual.” Ela reforça que no caso de nenhum cliente acertar o número exato, ganhará o vale aquele que arriscar o mais próximo.
Publicidade
A quantidade de jornais será trocada a cada 15 dias e os vencedores serão anunciados nos dias 4 e 20 de agosto e 4 e 19 de setembro. “Mais uma vez a Gazeta ouve seus clientes e traz promoções diferenciadas, que vão ao encontro das expectativas dos santa-cruzenses. Alimentação e transporte costumam pesar no orçamento e a Gazeta vai dar um grande incentivo para aliviar essa conta.”
Os prêmios poderão ser retirados somente na Casa de Clientes Gazeta, localizada na esquina das ruas Ramiro Barcelos e Tenente Coronel Brito. Em caso de empate, leva o prêmio o assinante que fez o palpite primeiro. Mais informações pelos telefones (51) 3715 7901 e (51) 99583 6407 ou pelo e-mail assinaturas@gazetadosul.com.br.
Publicidade
ENTENDA
Após assinar ou renovar a assinatura da Gazeta do Sul, o cliente poderá tentar a sorte – e a precisão – no seguinte formato:
Assinatura mensal
1 palpite
Publicidade
Assinatura trimestral
3 palpites
Assinatura semestral
6 palpites
Assinatura anual
12 palpites
Publicidade
Os palpites ficarão salvos no banco de dados da Gazeta e os ganhadores serão divulgados a cada quinzena. Os jornais estarão dispostos em um local demarcado e isolado e o assinante não poderá tocar nos exemplares, ultrapassar a fita de isolamento ou fotografar os jornais.
This website uses cookies.