Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SERVIÇO

Vale do Rio Pardo tem 1,4 mil casas sem luz em função do temporal

Foto: Agência Brasil

A forte instabilidade que atingiu Santa Cruz do Sul e região na madrugada desta sexta-feira, 2, e ocasionou temporal, afeta o fornecimento de energia elétrica. Conforme a RGE, 1,4 mil clientes estão sem luz no Vale do Rio Pardo. O número chega a 52 mil clientes em todo o Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM: Conta de luz: Aneel mantém bandeira verde em setembro

O problema foi ocasionado por fortes ventos e descargas elétricas durante o temporal, que acarretaram na queda galhos e objetos arremessados sobre fios e outros equipamentos. Conforme a concessionária de energia, equipes já estão atendendo as demandas e a normalização do serviço deve ocorrer ao longo desta sexta-feira.

Publicidade

Segurança após temporal

A RGE alerta para que ninguém tente fazer consertos por conta própria, tampouco toque em fios rompidos os quaisquer equipamentos da rede, pois não há como saber se estão energizados ou não. A orientação é que as equipes sejam chamadas por um dos canais de atendimento da concessionária.

  • SMS: Se o problema for falta de energia, envie um SMS com o seu código de cliente (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350
  • WhatsApp: (51) 9 9955-0002
  • Site: www.rge-rs.com.br
  • App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)
  • Call Center: 0800 970 0900

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.