Categories: Centro-Serra

“Vai ser melhor para o município”, diz presidente do PP de Lagoão sobre chapa única

A decisão tomada pelos políticos de Lagoão de formar chapa única nas próximas eleições municipais segue sendo discutida na região Centro-Serra. Na manhã desta sexta-feira, 29, o presidente do Partido Progressista (PP) de Lagoão, Acélio Nunes de Moraes, em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, destacou que já havia participado de outras negociações em anos anteriores buscando a pré-candidatura de uma chapa única, mas segundo ele, nunca houve consenso. “Neste ano, diante de todas as adversidades, os partidos decidiram apostar nesta ideia.”

Para Moraes, dada a atual situação, esta foi a melhor decisão que o partido poderia tomar. “Vai ser melhor para o município, melhor para todo mundo. Este ano a gente não sabe como vai ser a campanha ou quando que as eleições vão acontecer por causa da pandemia”, frisou.

LEIA MAIS: “Não foi uma decisão de um dia para o outro”, diz Cirano sobre chapa única

Publicidade

O presidente ressaltou que se chegou a pensar em um candidato a vice-prefeito, mas que o partido entendeu e respeita o prefeito Cirano de Camargo, que já tinha compromisso com o atual vice-prefeito Nélio Fornari. Diante disso, decidiram ingressar no governo ocupando alguma secretaria a partir de janeiro.

Conforme Moraes, uma candidatura única dá mais tranquilidade para os partidos trabalharem durante a campanha. Segundo ele, todos terão representantes dentro do governo. “Com essa junção teremos vários deputados, senadores, que vão lutar pelo município. Estamos acreditando e temos convicção de que estamos fazendo o certo. O primeiro passo a gente já deu, cedemos alguns pontos e tentamos tomar a melhor decisão”, finalizou.

LEIA MAIS: Partidos de Lagoão decidem lançar pré-candidatura única

Publicidade

 

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.