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Saneamento

Usuários da Corsan podem informar problemas através de novo aplicativo

Um novo aplicativo da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) permite aos usuários informarem sobre problemas no município onde moram. Vazamento de água e de esgoto, falta de água e outras necessidades podem ser facilmente notificadas pelo app.

Disponível para sistemas em Android e iOS, o app Corsan também possui serviços como emissão de segunda via da conta, situação do abastecimento de água e consulta de faturas. Todas as notificações sobre eventuais problemas feitas através do aplicativo serão incluídas no roteiro de trabalho das equipes da Corsan e poderão ser acessadas no histórico de solicitações do cliente.

O lançamento do novo aplicativo móvel foi na manhã desta quinta-feira, 29, em ato no Palácio Piratini. “O Estado tem buscado ser eficiente, transparente e capaz de servir às pessoas. A modernização tem acontecido de forma eficaz. O lançamento desse aplicativo é um ganho para o cidadão, que precisa ter respostas rápidas”, afirmou o governador José Ivo Sartori.

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O secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, afirmou que o aplicativo está em sintonia com a determinação de governo de “modernizar o Estado”. O diretor-presidente da Corsan, Flávio Presser, disse que a inovação vai dar mais agilidade e melhorar a prestação de serviço da companhia.

Outros canais

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Além do aplicativo, os clientes da Corsan podem entrar em contato através de outros canais para relacionamento. Através do telefone, pelo Corsan 24 Horas (0800.646.6444), Fale Conosco (via www.corsan.com.br) e redes sociais (Facebook e Twitter), além do atendimento nas unidades de saneamento.


O aplicativo da Corsan disponibiliza os principais serviços de atendimento online

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