Os dirigentes do Inter analisam o mercado em busca de opções para o gol colorado. Alisson, titular na temporada 2015, deve ir para a Roma em 2016 e um dos cogitados para ocupar sua vaga é o uruguaio Muslera, atualmente no Galatasaray, da Turquia. Além dele, os dirigentes já teriam pedido informações sobre Danilo Fernandes, do Sport, e Jefferson, do Botafogo.
Segundo informações do Correio do Povo, o Inter não tem pressa para arrumar um substituto para Alisson. Informações dão conta que ele só iria para o futebol italiano no meio do ano e poderia defender a equipe colorada no primeiro semestre. A ideia inicial era resistir às pressões e permanecer com o jogador, no entanto, o time não chegou a um acordo para prorrogar o seu contrato, que encerra em novembro. Assim, o clube está próximo de confirmar a venda do goleiro por 5 milhões de euros. A negociação foi confirmada por um dirigente do time italiano a um jornal do país.
Entre os três goleiros especulados, nenhum viria de graça. Jefferson acaba de subir com o Botafogo para a primeira divisão, e Danilo Fernandes tem contrato até dezembro com o Sport. Sobre Muslera, a situação é mais complicada. Trata-se de um goleiro valorizado mundialmente, que está bem na Turquia.
Publicidade
This website uses cookies.