Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Processo seletivo

Univates divulga edital para vagas remanescentes em Medicina

A Univates abriu edital para o preenchimento de vagas remanescentes para o curso de Medicina, nos semestres 2018A e 2018B. As inscrições podem ser realizadas até as 17 horas do dia 4 de dezembro, pelo site ou no setor de Atendimento Univates.

Os candidatos às vagas podem concorrer somente por meio das notas obtidas na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2014, 2015 ou 2016. O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado, até o dia 11 de dezembro, na página do vestibular de Medicina.

Já as matrículas serão realizadas de modo presencial, no Atendimento Univates, no dia 18 de dezembro de 2017, das 8 horas às 11h30min e das 13 horas às 20h30min, e no dia 19 de dezembro de 2017, das 8 horas às 11h30min e das 13 horas às 16 horas​. O Edital com explicações e orientações sobre o processo seletivo está disponível aqui. 

Publicidade

O curso
Atualmente a Univates conta com mais de 200 alunos de Medicina – a primeira turma começou suas aulas em abril de 2014. A duração mínima do curso é de seis anos e a máxima, de nove anos. A estrutura curricular foi montada para qualificar o diplomado como um profissional com formação generalista, humanista e capaz de atuar no processo de saúde e doença em diferentes níveis de atenção.

A Univates conta com convênios com o Hospital Bruno Born (HBB) e o Hospital Estrela, e a inserção do aluno nas Unidades Básicas de Atendimento dá condição ao desenvolvimento de atividades assistenciais ao longo de todo o curso.

Mais informações podem ser obtidas no site do curso de Medicina da Univates, disponível no site, pelo telefone 0800 7070809, ou pelo e-mail [email protected]

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.