O Manchester United espantou de vez qualquer os questionamentos sobre o momento do time e goleou o atual campeão Leicester neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Com um primeiro tempo avassalador, a equipe aproveitou o apoio da torcida no Old Trafford e se recuperou na competição ao fazer 4 a 1. Smalling, Mata, Rashford e Pogba marcaram para o United. Gray descontou.
Vindo de derrotas para Manchester City e Watford no Inglês, o Manchester precisava mudar. E o técnico José Mourinho cedeu às críticas da torcida e da imprensa local e barrou o astro Wayne Rooney, que ficou no banco. Deu certo, porque o time se mostrou mais veloz e despachou o adversário com quatro gols no primeiro tempo.
O resultado levou o Manchester a 12 pontos, na terceira posição provisória da tabela. A equipe agora volta suas atenções para a Europa League, pela qual enfrentará o Zorya Luhansk na quinta-feira, novamente em casa.
Publicidade
O Leicester, por sua vez, mostrou que deve mesmo lutar por pretensões mais modestas do que o título de 2015/2016. Com a derrota, parou nos sete pontos e é somente o 12º colocado da tabela. Agora, se prepara para a segunda rodada da Champions League, pela qual receberá o Porto nesta terça.
This website uses cookies.