A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) divulgou nesta quarta-feira, 3, os aprovados no Vestibular de Inverno 2024 para o Curso de Medicina. O boletim de desempenho dos candidatos também está disponível.
LEIA TAMBÉM: Unisc divulga os aprovados no Vestibular de Inverno 2024
As provas foram realizadas no último sábado, 29. São convocados os primeiros 200 candidatos classificados para comparecerem, na próxima segunda-feira, 8, às 8 horas, no anfiteatro do bloco 18, localizado no campus de Santa Cruz do Sul. Devem ser observadas as seguintes orientações:
- O comparecimento, no Bloco 18, com uma hora de antecedência (8 horas) da chamada nominal presencial prevista para às 9 horas, quando será fechada a porta do Anfiteatro do Bloco 18;
- Os candidatos são chamados observando-se a sucessiva ordem de classificação, até o preenchimento do limite das vagas, no total de 40;
- Será permitida a entrada de um acompanhante, sendo pai, mãe ou responsável;
- A coordenação do Curso faz reunião com os candidatos classificados e, após, são encaminhados para a efetivação da matrícula, conforme horário estabelecido na chamada nominal presencial;
- A matrícula é exclusivamente presencial, na Central de Atendimento, Sala 105 – bloco 1 e ocorre no mesmo dia da chamada, em 8 de julho de 2024, devendo o candidato apresentar a documentação conforme consta do Edital, sob pena de perda da vaga em favor do classificado seguinte.
- Mais informações pelo telefone (51) 3717-7300, e-mail centraldeatendimento@unisc.br ou WhatsApp (51) 3717-7425. Ainda, no site.
» Confira a lista completa dos aprovados
Documentação que deve ser entregue na matrícula
- Histórico Escolar do Ensino Médio original ou cópia autenticada de diploma de Curso Superior devidamente registrado. Candidato que concluiu o Ensino Médio no exterior: Declaração de Equivalência do Ensino Médio original, fornecida pelo Conselho Estadual de Educação, além de fotocópia autenticada do Histórico Escolar na língua original e uma via traduzida e autenticada pela autoridade consular brasileira do país em que foi expedido o documento.
- Os candidatos sem acesso ao Histórico Escolar do Ensino Médio podem apresentar, no ato da matrícula, um Atestado de Frequência emitido pela escola, contendo a data prevista para conclusão do Ensino Médio e a data da disponibilização do documento original que deve ser entregue posteriormente à Universidade.
Documentos originais que devem ser apresentados para digitalização
- Certidão atualizada de Nascimento ou de Casamento;
- Carteira de Identidade;
- Comprovante da situação do CPF atualizado (https://bit.ly/2LpSBZx);
- Título de Eleitor e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais (https://bit.ly/2DQMPf6);
- Foto de rosto atualizada (selfie);
- Certificado de Quitação do Serviço Militar (se for o caso).
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.