A partir desta quinta-feira, 3, o projeto Unidades Sentinelas, que disponibiliza, desde o dia 27 de janeiro, seis unidades de saúde para atender, exclusivamente, pacientes com sintomas respiratórios, terá alterações quanto aos locais para atendimento. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), a partir desta quinta, a ESF Menino Deus interrompe o serviço e retoma o atendimento à demanda normal. Já a ESF Faxinal continuará fazendo parte do projeto Sentinelas somente até esta sexta-feira, 4.
Permanecem atendendo pacientes com sintomas respiratórios as ESFs Cohab, Gaspar e Margarida, e a UBS Jacob Schmidt, sendo incluída, também, a partir desta quinta, a ESF Ingo Ebert, do Bairro Ana Nery. O horário de atendimento nessas unidades é das 7h45 às 11h45, e das 13 horas às 17 horas, de segunda à sexta-feira.
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.