A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul divulgou as datas para atendimento noturno nas unidades de saúde para o restante deste mês. O projeto de atendimento noturno surgiu como uma ação permanente para oferecer horários adicionais a pessoas que trabalham nos horários convencionais, em um arranjo que combina as necessidades dos usuários e a agenda dos estabelecimentos.
Os horários extras de trabalho foram definidos a partir de sugestões e solicitações dos moradores das localidades onde as unidades de saúde estão instaladas – inclusive com algumas opções pelo sábado de manhã. Os atendimentos noturnos estão disponíveis para trabalhadores e para a comunidade em geral, mediante agendamento, de acordo com a unidade de referência do interessado.
LEIA TAMBÉM: Carência de médicos desafia a rede pública municipal
Unidades de saúde para toda população (lembrando que cada usuário deve procurar a unidade de referência)
- Terça-feira, 19
- UBS JACOB SCHIMDT
- UBS AVENIDA
Confira a relação das unidades de saúde para trabalhadores:
- Horário: 17h30 às 20h30
- No sábado: das 8 horas ao meio-dia
- Quinta-feira, 21
- ESF MARGARIDA AURORA
- ESF PINHEIRAL
- UBS FARROUPILHA
- Quinta-feira, 28
- ESF CRISTAL
- ESF ESMERALDA I E II
- ESF RIO PARDINHO
- ESF VIVER BEM
- UBS VERENA
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.