A única empresa que apresentou proposta para atuar na ampliação de mais duas quadras do Calçadão da Floriano foi desclassificada pela Comissão de Licitações da Prefeitura de Santa Cruz do Sul após análise da documentação. Trata-se da Efeito Comércio e Construções, de Sapiranga, que agora tem prazo recursal de cinco dias úteis para tentar seguir no processo. A proposta foi apresentada nessa quarta-feira, 29.
Caso o recurso não seja aceito, a Prefeitura terá que abrir novo edital de tomada de preços para escolha da empresa que irá executar o serviço entre as ruas 28 de Setembro e Ramiro Barcelos. Isso atrasaria o início da obra, prevista até o momento para iniciar após a Christkindfest, em torno de 26 de dezembro, período em que o movimento diminui na cidade em razão das férias escolares e dos trabalhadores.
LEIA MAIS: Prefeitura lança edital de licitação para revitalização e ampliação do calçadão da Floriano
Publicidade
A obra do calçadão está orçada em R$ 3.130.079,02, mas este valor pode diminuir pois vencerá a empresa que ofertar o menor preço. Os recursos são oriundos do Finisa IV.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade