A grande final do Campeonato Monte Alverne 2017, que foi adiada no último fim de semana em virtude da chuva, promete movimentar o interior de Santa Cruz do Sul. União e São José se enfrentam neste domingo, 4, em Quarta Linha Nova Alta. A primeira partida terminou empatada em 2 a 2.
O time da casa, treinador por Gilmar Mohr, almeja a façanha de levantar seu primeiro troféu no certame. Para isso, conta com a habilidade do atacante Chiquinho que, com nove gols, é o goleador do campeonato. Por outro lado está o São José do treinador Max Gottems. Time tradicional e com o maior número de títulos da história do campeonato, a equipe aposta na velocidade do atacante Jaime Müller.
A presidente do Departamento de Futebol Monte Alverne, Berenice Bohnen, salienta a expectativa pela decisão. “Visando a tradição do campeonato e a qualidade das equipes finalistas, esperamos um grande público e um grande espetáculo em Quarta Linha Nova Alta”. O árbitro da partida será Márcio Chagas da Silva. Será cobrado ingresso no valor de R$ 5,00, dos quais parte do valor arrecadado será doado ao Hospital Beneficente Monte Alverne. A programação inicia às 14h30min com o cerimonial de abertura e às 15h o jogo.
Publicidade
Aspirantes
Mas antes da decisão dos titulares, os olhares se voltam a final dos aspirantes do Campeonato Monte Alverne 2017/Taça Armin Kist. Na tarde deste sábado, 3, na Chácara Bauermann em Linha Antão, Monterey e São José decidem quem leva o troféu de campeão da categoria. A programação incia às 14h30 com o cerimonial de abertura e o jogo acontece às 15 horas.
Na primeira partida o Zequinha venceu por 3 a 2, conquistando a vantagem do empate no tempo normal do jogo de volta para levantar a taça. O Monterey precisa vencer nos 90 minutos para forçar a prorrogação onde, se houver igualdade no placar, a decisão será na cobrança de pênaltis.
Publicidade
This website uses cookies.