O União Corinthians pediu a prorrogação do prazo para captação financeira exigida para a participação na edição 2023/24 do Novo Basquete Brasil (NBB). O limite para envio das garantias à Liga Nacional de Basquete (LNB) termina nesta quinta-feira, 6.
LEIA MAIS: União Corinthians e outros clubes unem-se em defesa do NBB
Conforme o diretor de basquete, Diego Puntel, em entrevista ao programa Rede Social, da Rádio Gazeta FM 107,9, na tarde desta quinta-feira, 6, os problemas para buscar recursos foi surpreendente. “Não conseguimos chegar ao mínimo de R$ 2 milhões. Acreditava que seria mais simples pela exposição do basquete em Santa Cruz do Sul, principalmente após a vinda da Seleção Brasileira“, explicou.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Por conta da incerteza, a maioria dos atletas acertou com outras equipes. No momento, Puntel está focado nos contratos com patrocinadores. “Enfrentamos muitas dificuldades. Se a gente confirmar presença no NBB, o orçamento vai ser limitado. Somente após a garantia da nossa presença na competição é que teremos condições de pensar na montagem do elenco”, comentou.
https://api.soundcloud.com/tracks/1557650296Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.