Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NBB

União Corinthians é superado pelo Franca

Mike Simms foi o cestinha do União Corinthians com 25 pontos | Foto: Marcos Limonti

O Luvix/União Corinthians foi derrotado pelo Sesi/Franca por 115 a 74 na noite desta quarta-feira, 3, no Ginásio Pedrocão, na quarta partida da equipe santa-cruzense no Novo Basquete Brasil (NBB). O próximo confronto será diante do Cerrado Basquete, de Brasília, no Ginásio Poliesportivo Arno João Frantz, em Santa Cruz do Sul, na segunda-feira, 8, às 20h45.

Mike Simms foi o cestinha da equipe santa-cruzense com 25 pontos. Grantham Gillard somou 12 pontos, enquanto Cafferata e Teichmann anotaram sete. Na partida, o cestinha foi Lucas Mariano, do Sesi/Franca, com 29 pontos. David Jackson anotou 23.

O técnico Athos Calderaro iniciou o confronto com uma formação composta por Simms, Gillard, Gruber, Cafferata e Teichmann. O primeiro quarto encerrou com vitória dos mandantes por 30 a 12. Cafferata e Teichmann anotaram três, enquanto Simms, Lucas Machuca e Gillard somaram dois pontos cada.

Publicidade

No segundo quarto, o Sesi/Franca foi superior e venceu com a parcial de 28 a 17, com um total no placar de 58 a 29. O destaque do UniCo foi Mike Simms, com 12 pontos. João e Léo Assmann contribuíram com dois pontos cada e Lelê marcou um.

Já no terceiro período, a pontuação foi de 33 a 19 para o Franca. O placar chegou a 91 a 48. Simms seguiu como o maior pontuador do UniCo ao somar 11 no quarto. Cafferata contribuiu com quatro, enquanto Teichmann e Lucas converteram dois pontos cada.

No período final, o UniCo venceu por 26 a 24, com Gillard liderando a pontuação ao fazer dez. Léo Assmann anotou quatro, Gruber e Montipó colaboraram com três e ainda João, Lelê e Teichmann converteram dois cada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.