O Esporte Clube União Corinthians está confirmado na disputa do Novo Basquete Brasil 2022/23. A participação, ratificada no início do mês de agosto pela Liga Nacional de Basquete (LNB), só foi possível graças ao pool de patrocinadores formado por empresas e entidades locais, bem como pelo Poder Público Municipal, que acreditaram na continuidade do projeto iniciado em 2021.
“Conseguimos o valor para confirmar a participação, mas para manter o projeto em alto nível, precisamos do apoio fundamental da torcida, por meio da Campanha Sócio Torcedor”, destacou o diretor de Basquete, Diego Puntel, em solenidade realizada no Palacinho da Praça da Bandeira, na tarde desta terça-feira, 30. A lista de patrocinadores para o NBB é integrada pela Mor, Imply, KTO, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Miller Supermercados e Ceisc. O principal apoiador é o Município de Santa Cruz do Sul – Viver Aqui é Bom Demais.
“Só temos que agradecer a estas empresas que acreditam no nosso projeto. Mas, agora, a comunidade também está convocada para integrar o time de patrocinadores, sendo um Sócio Torcedor, em qualquer uma das modalidades”, frisa Puntel. Outra modalidade de apoio, dirigido a empresas, é o pacote de ingressos, com valores diferenciados para grandes quantidades.
Publicidade
LEIA MAIS: União Corinthians avalia participação na LDB e projeta NBB
Os atletas que vão vestir a camisa do União Corinthians na temporada 2022/23 já treinam em Santa Cruz do Sul, sob o comando da Comissão Técnica liderada por Athos Calderaro e Rogério Klafke. A apresentação oficial, depois da divulgação pelas redes sociais, acontece no mês de setembro, juntamente com a apresentação do novo uniforme. “O elenco é composto por 12 jogadores profissionais, entre eles três argentinos e um americano, além de atletas da base do clube. Os primeiros treinos mostram um grupo jovem, focado e muito motivado para este desafio. Nossa estreia deve ocorrer na segunda quinzena de outubro”, frisou Calderaro.
Para completar o orçamento para a disputa do NBB, o União Corinthians aposta numa grande campanha de Sócio Torcedor, nas modalidades de Arquibancada, Arquibancada Ouro, Camarote KTO, Cadeira Fundo Quadra, Cadeira Quadra Mor e Sócio União Corinthians. A campanha pode ser acessada pelo site do União Corinthians ou Eleven Ticket a partir da próxima segunda-feira, dia 5 de setembro, com valores que podem ser parcelados em até seis vezes no cartão de crédito (com taxas).
Publicidade
Sócio Arquibancada: Acesso a todos os jogos de forma gratuita e desconto de 15% na compra de produtos na SS Sports. Investimento: R$ 50,00 por mês.
Sócio Arquibancada Ouro: Acesso a todos os jogos de forma gratuita, regata oficial da equipe, descontos exclusivos em produtos oficiais do clube. Investimento: R$ 660,00 (temporada).
Sócio Camarote KTO: Acesso gratuito a todos os jogos do Unico em casa em local reservado, camiseta e Boné KTO para os 50 primeiros sócios, participação em jantar especial na temporada com jogadores e influencers KTO e descontos exclusivos em produtos oficiais do clube. Investimento: R$ 900,00 (temporada)
Sócio Camarote Fundo Quadro: Acesso gratuito a todos os jogos do Unico, regata oficial da equipe, participação em jantar especial na temporada com jogadores e influencers KTO e descontos exclusivos em produtos oficiais do clube. Investimento: R$ 1.250,00 (temporada).
Sócio Cadeira Quadra Mor: Acesso gratuito a todos os jogos do Único, regata oficial da equipe, participação em jantar especial na temporada com jogadores e influencers KTO e descontos exclusivos em produtos oficiais do clube. Investimento: R$ 1.670,00 (temporada).
Sócio União Corinthians: Garante 50% de desconto nos ingressos para arquibancada geral e desconto de 15% na compra de produtos na SS Sports ou nos dias de jogo no ginásio. Os ingressos deverão ser adquiridos diretamente na Secretaria do Clube. Investimento: sob consulta pelo fone (51) 3715-8844.
MOR – Criar soluções inovadoras e de qualidade para a vida dos consumidores. Esta é uma das propostas da Mor, empresa santa-cruzense com 60 anos de história no desenvolvimento de produtos para casa, camping e lazer. Com filiais estrategicamente localizadas em São Lourenço da Mata-PE e Barra do Piraí-RJ, tem uma logística criada para abastecer todas as regiões do Brasil, Mercosul e demais mercados mundiais. Com um quadro que ultrapassa 2,3 mil funcionários na alta temporada, tem conquistado recordes históricos de faturamento nos últimos anos.
IMPLY – A Imply está presente em mais de 125 países, com uma vasta gama de soluções para Acessos & Ticketing, Autoatendimento, Bowling e Painéis. Fundada em 2003, acredita que inovar é transformar novas ideias em realidade para fazer a diferença no mundo. Além de patrocinadora, também será a responsável pela venda de ingressos on-line e bilheterias do Ginásio Poliesportivo.
Publicidade
CEISC – Mais do que um curso preparatório on-line, o Ceisc proporciona experiências únicas e conteúdos de qualidade para a realização dos sonhos de estudantes das provas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Concursos Públicos, Prática Jurídica e Pós-Graduação nas áreas de Direito. Com sedes em Santa Cruz do Sul e Porto Alegre, conta com mais de 180 professores, que já qualificaram mais de 400 mil estudantes no Brasil.
KTO – O grupo KTO chegou ao Brasil no primeiro semestre de 2019, amparado por uma forte parceria com o Napoli. A marca atua globalmente, com foco na Europa, Ásia e América Latina. Na América do Sul, o rápido crescimento fez com que o Brasil se tornasse o principal mercado da marca, que também tem avançado rapidamente no mercado peruano com a expansão de suas lojas físicas.
UNISC – Desde 1993, a Universidade de Santa Cruz do Sul é referência no Rio Grande do Sul. Com mais de 70 cursos de graduação, sem contar os diversos cursos de especialização, mestrado, doutorado e EAD, a universidade coloca à disposição dos alunos o melhor em termos de infraestrutura e de recursos humanos, além de um corpo docente formado por 95% de mestres ou doutores. A Unisc ainda tem outros quatro campi: Capão da Canoa, Sobradinho, Venâncio Aires e Montenegro.
Publicidade
UNIMED VALES DO TAQUARI E RIO PARDO – A Unimed VTRP abrange uma área de 59 municípios dos vales do Taquari, Rio Pardo e da região do Jacuí. Ao todo, são mais de 700 médicos cooperados, atendendo em mais de 47 especialidades médicas, com mais de 250 laboratórios parceiros e 30 hospitais.
MILLER SUPERMERCADOS – Com o lema que traduz a sua trajetória do município – Orgulho de ser santa-cruzense – o Miller Supermercados é uma empresa familiar com quatro supermercados e uma padaria em Santa Cruz do Sul, gerando mais de 500 empregos diretos. Fundado em 1994, é referência no comércio supermercadista, ofertando qualidade em produtos e serviços.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.