Na próxima sexta-feira, dia 11 de abril, as inesquecíveis melodias do grupo ABBA e do cantor Elvis Presley voltam a ser entoadas em um show imperdível. Caberá aos argentinos da Banda Los Kalas interpretar os célebres hits tanto do grupo sueco quanto do cantor norte-americano no palco do Teatro do Colégio Mauá, em Santa Cruz do Sul. O tributo ao ABBA e a Elvis Presley é uma realização da Ponto Uno Produções, com promoção da Rádio Gazeta FM 99,7 e apoio do Clube do Assinante Gazeta, com descontos especiais para assinantes.
Será a oportunidade para ouvir e cantar hits de Elvis, como Love Me Tender, Don’t Be Cruel e Blue Suede Shoes, entre tantos outros. E de recordar ABBA em canções como Dancing Queen, Mamma Mia, Fernando, Chiquitita, Take a Chance on Me e I Have a Dream.
LEIA TAMBÉM: Saiba quem foram os vencedores do concurso de trajes do Old School Day
Publicidade
Um oceano e milhares de quilômetros os separavam em termos de origem. Mas na história da música (e nos palcos), é como se fossem todos de uma mesma família, no universo da arte. O eterno Elvis Presley, nada menos do que o Rei do Rock, nasceu em Tupelo, Mississippi, nos Estados Unidos, em 8 de janeiro de 1935. E já havia revolucionado para sempre a cena cultural mundial quando em Estocolmo, na Suécia, surgia o grupo ABBA, em 1972 (banda formada por Benny Andersson, Anni-Frid Lyngstad, a Frida; Agnetha Fältskog e Björn Ulvaeus.
Quis o destino que cinco anos depois, em 1977, Elvis morresse aos 42 anos, em Memphis, no Tennessee. O ABBA, que magnetizara a música com os álbuns Ring Ring, de 1973; Waterloo, de 1974; e ABBA, de 1975, seguiu em atividade até 1982, tendo reaparecido em 2018. Mas com essas duas atrações, Elvis Presley de sua parte, e ABBA de sua, a arte nunca mais seria a mesma.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.