Falta pouco para a estreia do Avenida na Divisão de Acesso de 2020. No próximo domingo a abertura do campeonato será complicada, em um jogo com cara de Gauchão, no Aldo Dapuzzo, diante do São Paulo e sua forte torcida. Para a tarde deste sábado contra do Passo Fundo, tenho a expectativa de uma forte melhora, principalmente na parte técnica do time. Para o torcedor que também tem curiosidade quanto ao novo Avenida, deixo o convite: 15 horas a bola rola nos Eucaliptos. Quem não puder, liga no radinho em 107,9 FM.
Final
A final do primeiro turno do Gauchão não terá o glamour de um Gre-Nal, mas vai ter a grande presença do interior gaúcho. Sobre o jogo, o Tricolor é o grande favorito e entrará em campo com forte apoio do seu torcedor, já que o Caxias cedeu mais espaços aos torcedores gremistas. A evolução citada no tópico do Avenida também faz parte do cotidiano do Grêmio, que precisa seguir crescendo no quesito rendimento, a fim de encarar a Libertadores da América.
Fase de grupos
O Internacional foi devagar na última quarta-feira diante do Tolima, mas isso não quer dizer nada em termos de classificação. Para o jogo da volta, com o Beira-Rio lotado, na quarta-feira que vem, o colorado vai passar pelo time colombiano. Sobre Coudet, penso que aos poucos o argentino vai se dar conta de que Moledo é mais seguro que Bruno Fuchs, e, no meiocampo, Musto e Lindoso se equivalem. No ataque, Paolo Guerrero precisa de um companheiro agudo, e não de um meia e articulador como D’Alessandro, que exerce bem a função com a camisa 10. Um atacante forte ainda precisa ser prioridade da direção. Bom Carnaval a todos!
Publicidade