Esta é uma história romântica. Mas, também, a história de duas carreiras que estão indo bem rapidamente ao encontro do sucesso. A paixão pela música os aproximou. Apaixonaram-se. E a soma do talento individual fez nascer o Duo Lovers.
A dupla de DJs MAUOLIVER e Fabbi Mello tem a Gazeta como uma espécie de “madrinha” da relação. Eles estiveram na tarde dessa terça-feira, 3, no programa Rede Social e lembraram como foi que tudo começou. Mau e Fabbi já se conheciam, é claro, mas foi no Palco Gazeta, na Oktoberfest de 2017, por sugestão do Rafael Silveira, gerente de produtos das rádios aqui da casa, que tocaram juntos pela primeira vez. “O Rafa ouviu a Fabbi tocar, gostou e disse que nós deveríamos criar uns sets juntos, outros separados, e tal. Deu certo.”
Tão certo que resolveram firmar a parceria fora dos palcos, também, em uma união que se fortalece cada dia mais, cumprindo agenda inclusive longe daqui. No próximo dia 21 de dezembro vão se apresentar no Mud Bug Sports Bar, no Rio de Janeiro, nas proximidades daquele famoso hotel que leva o nome de um dos bairros mais famosos do mundo, o Copacabana. “Eu já estive lá, há um tempo atrás, mas para a Fabbi é a primeira vez em terra carioca, por isso eu estou muito feliz”, disse o Mau.
Publicidade
A agenda, na verdade, está lotada. No sábado que vem, 7, eles tocarão em duas festas: a Sunset na Gruta, a partir das 18 horas; e o Mansão Sertaneja, às 23h30. Na véspera de Natal, 24, vão tocar no Save Club, em Portão, tradicional festa eletrônica do Estado. “Não cansa”, eles dizem. “A gente faz com amor.” E é muito profissionalismo envolvido também, é claro!
Press Kit
A Fabbi é digital influencer e atua como uma espécie de assessora de imprensa da dupla. Todo o material gráfico, digital, de divulgação, é elaborado por ela. E como envolve amor, é tudo muito bem feito, o que facilita bastante o trabalho do jornalista que vai escrever sobre eles. Lá, no press kit, ficamos sabendo, por exemplo, que a dupla se apresenta em duas versões, o Duo Lovers Projetc e o Duo Lovers Bass.
O primeiro é uma mescla “da eletrônica que está na veia” do MAUOLIVER com a paixão musical eclética da talentosa Fabbi, com o seu diferenciado open format. E o Bass é 100% no formato electronic music.
Publicidade
“Uma das coisas que a gente leva em conta quando está tocando, e que é de extrema importância”, comenta a Fabbi, “é como as pessoas na pista estão se sentindo.” Eles entendem que é preciso “alcançar e se conectar” com as emoções do público para compartilhar “a temperatura e o feeling” da pista. “Isso é o que faz ter uma forte ligação.” Assim, eles transmitem o amor pelo que fazem. E assim, também, transmitem o amor que sentem, um pelo outro. Vida longa ao Duo Lovers!
This website uses cookies.