A tecnologia da água micelar está cada vez mais presente na rotina de beleza. Inicialmente usada para a pele, como forma suave e eficiente de limpar o rosto das impurezas e retirar a maquiagem, o componente virou febre ao ser usado também no cuidado com os cabelos. A Pantene, pioneira no Brasil com essa tecnologia trazendo a novidade para os fios em 2018, lança uma nova linha, com conceito premium, inovador e tecnologia ainda mais avançada do que a já consagrada nas lojas. O lançamento garante que os cabelos fiquem ainda mais purificados e hidratados.
O sucesso da água micelar se deve pela ação responsável pelas micelas, complexos ricos em água que liberam antioxidantes enquanto atraem as impurezas da fibra, para um cabelo purificado, forte e saudável, ao mesmo tempo que hidratam. Ou seja, purificam, sem retirar os nutrientes dos fios. Segundo a Pantene, 36% das mulheres acreditam que a lavagem excessiva dos fios retiram os nutrientes, com isso a marca traz com essa solução o balanço ideal entre limpeza, nutrição e hidratação na linha.
A nova linha Pantene Pro-V com água micelar tem ainda mais micelas e componentes potencializadores do que a linha base. Essa nova fórmula fortifica os fios e tem fórmula liberada, ou seja, não contém parabenos, corantes e silicones. O Shampoo Micelar, além de todas as funcionalidades da linha, tem duas vezes mais polímeros com água de pepino, extrato de seda e Pantenol. Já o Condicionador Micelar (Milk) tem uma fórmula mais suave, sem sal, extrato de flor de laranja, extrato de folhas de chá verde e também água de pepino e extrato de seda.
Publicidade
A nova linha Pantene Pro-V é importada com exclusividade pela Euroart, empresa de importação e distribuição única da P&G e a responsável por trazer para o Brasil a novidade, que conta com Shampoo e Condicionador. Ambos lançamentos também nos Estados Unidos. A linha premium apresenta um upgrade na fórmula do produto já presente no varejo brasileiro e oferece um poder de ação ainda maior. “A Euroart tornou-se referência em importar e distribuir produtos premium, com foco na construção das marcas e excelência na execução no ponto de venda. A linha Pantene Micelar Pro-V é uma oportunidade de agregar ainda mais valor ao nosso portfólio e irá permitir que nossa equipe traga um dos melhores produtos do mercado ao consumidor brasileiro”, explica Carlos Alberto Dimarzio Filho, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da empresa.
Para a Pantene, a nova linha também é um grande passo dentro do mercado brasileiro: “Observamos o grande sucesso não só da nossa versão de Pantene Micelar, lançada em julho de 2018 no Brasil, mas sim toda a tendência de crescimento contínuo do uso das moléculas na categoria de beleza. Com isso, apostamos nessa grande novidade para a marca, dando um novo passo com a nossa linha Premium de Micelar ainda mais poderosa”, afirma Isabella Zakzuk, diretora de marketing de Pantene no Brasil.
Publicidade
This website uses cookies.