Categories: Polícia

Um morre e sete ficam feridos em assalto à lotérica em Pelotas

Um suspeito morreu e sete pessoas ficaram feridas em um assalto à uma lotérica, que fica no interior de um macroatacado, no Bairro Três Vendas, em Pelotas, nesta quarta-feira, 5. Dos feridos, apenas um foi encaminhado ao HPS em estado grave. Três criminosos foram presos nas proximidades e o outro acabou preso na Cohab Lindoia. Dois veículos foram usados no crime, sendo um clonado.

O crime aconteceu no fim da tarde. Um carro-forte chegou ao estabelecimento para recolher o malote de dinheiro e os seguranças foram surpreendidos por cinco criminosos armados que estavam em um Renault Kwid. Eles começaram a disparar, o que gerou pânico entre clientes e funcionários. 

Nas buscas, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram um Ford Ka que teria sido utilizado como apoio na ação.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.